The Digital Shift – Um evento com Marco Gouveia em Fátima
E se tivesse a oportunidade de ser formado em Marketing Digital pelo guru Marco Gouveia e ganhar as ferramentas necessárias para crescer um negócio online? Esta é a promessa do evento The Digital Shift Summit, que vai decorrer já no próximo dia 26 de abril de 2022, em Fátima, com entrada gratuita.
Na RED sabemos que o mundo digital está em constante mudança e, por isso, desenvolvemos este evento para fornecer às pessoas capacidades dentro de três áreas chaves para o crescimento no digital, SEO (Search Engine Optimization), Redes Sociais, e Vendas Online.
Já está convencido? Não perca mais tempo e registe-se aqui!
Após o The Digital Shift Summit vou conseguir fazer crescer o negócio mais rápido?
A resposta é sim! Este será um evento ideal para empresários, gestores, marketeers e qualquer pessoa que deseje adquirir conhecimento em Marketing Digital.
Como mencionado acima, vão ser abordados três tópicos chaves durante o evento, SEO, Redes Sociais, e Vendas Online.
Porque é que preciso de saber SEO, Redes Sociais, e Vendas Online para crescer um negócio?
SEO
Nunca se perguntou porque não consegue chegar à primeira página do Google? Bem, esta é o termo utilizado que o irá ajudar a atingir esta posição.
Ao longo do dia, o Marco Gouveia vai abordar os seguintes temas:
- Introdução ao SEO
- Funcionamento dos Motores de Busca
- Definição de uma Estratégia de SEO
Redes Sociais
- Redes Sociais na Atualidade
- Importância do uso das Redes Sociais na Atualidade
- 7 Formas de Crescer nas Redes Sociais
Estratégia de Venda Online
- Definição de Uma Estratégia de Venda
- Introdução ao E-Commerce
- O Estado atual do Comércio Online e do Impacto Pós-Covid
Já está convencido? Não perca mais tempo e registe-se aqui!
Quem é o Marco Gouveia?
O Marco Gouveia é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e depois de alguns anos como Community Manager em canais de IRC, iniciou-se de forma autodidata no mundo do Marketing Online. Mais tarde, especializou-se em Web Design.
O seu percurso profissional começou nas páginas Amarelas, e depois passou para o Pestana Group Hotel (o maior grupo hoteleiro de Portugal) onde, ao longo de 9 anos, foi Head of Digital Marketing e, atualmente, desempenha as funções de Board Advisor.
Hoje em dia, dedica-se ao projeto que sempre sonhou: a sua empresa, a Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting. Também é formador em faculdades como a Católica Business School, o ISEG e no ISCTE.
Em 2020 foi premiado com o Prémio Digitalks | Profissional do Mercado Digital, um prémio que reconhece os profissionais que mais se destacam no cenário digital ao longo do último ano.
É formador do Atelier Digital Google, coautor do Livro de Marketing Digital para Empresas e orador convidado dos principais eventos de Marketing em Portugal.
Não perca mais tempo e registe-se aqui!
Perguntas Rápidas
Quando acontece o The Digital Shift Summit? Onde vai ser?
O evento de Marketing Digital vai acontecer no próximo dia 26 de abril de 2022, no Centro de Congressos do Hotel Cinquentenário, em Fátima.
O evento terá acesso gratuito?
Sim, o evento tem acesso gratuito.
No entanto, caso seja trabalhador, poderá adquirir certificado de formação, emitido pela DGERT (Entidade Formadora Certificada). Isto significa que as 5 horas do evento contam na totalidade para as horas obrigatórias de formação anuais na empresa. Este certificado terá um custo de 45€.
Qual o programa do evento?
- 09h30 – Receção + Entrega de Credenciais e Brindes
- 10h00 – Início da Formação com Marco Gouveia
- 11h00 – Coffee Break
- 11h15 – Formação com Marco Gouveia
- 13h00 – Pausa para Almoço
- 14h00 – Formação com Marco Gouveia
- 16h00 – Fim da Formação + Coffee Break
- 17h00 – Fim do Evento
Já está convencido? Não perca mais tempo e registe-se aqui!
Ainda precisa mais de alguma razão para vir à The Digital Shift Summit? Se tiver mais alguma questão, deixe nos comentários abaixo, que teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Caso procure resultados rápidos para o seu negócio, conheça a RED e fale connosco sem qualquer compromisso.