O que é o The Digital Shift Summit?

O The Digital Shift Summit é um evento de marketing digital organizado pela RED Group em colaboração com a Lisbon Digital School. Este evento tem como objetivo ajudar as empresas e as pessoas particulares a adquirirem conhecimentos para se destacarem no mundo do Marketing Digital, mundo esse que se encontra cada vez mais competitivo e a diferenciação é cada vez mais importante.

A Lisbon Digital School é referência na formação de Marketing Digital em Portugal. O seu portfólio conta com marcas como Fnac, Samsung, Vodafone, EDP e Altice.

O evento tem 8 horas de formação prática, incluindo Q&A e certificação de presença. Esta certificação conta para as horas de formação anuais exigidas pelo empregador.

Quem serão os formadores?

  • Paulo Rossas, Chief Innovation Officer – Lisbon Digital School, conta com uma vasta experiência no mundo do marketing digital;
  • Glauco Madeira, Sócio e Consultor da 401 Business Design, com mais de 12 anos de experiência na área;

As temáticas que serão abordadas

  • Estratégia de Redes Sociais
  • Criação de redes sociais de porta fechada
  • Tendências de Marketing Digital
  • Customer Journey
  • Mapeamento da jornada do cliente

The Digital Shift Summit vai fornecer ferramentas às empresas e pessoas particulares para que consigam melhorar o seu engagement, alcance e aumentar a conversão com um baixo investimento. É uma formação que tem como intuito ajudar e fornecer conhecimentos de modo a colocá-los em prática e assim poderem obter os resultados esperados o mais rápido possível.

Adquirir bilhete com desconto de 50%

Perguntas Rápidas

Quando acontece o The Digital Shift Summit? Onde vai ser?

O evento de Marketing Digital vai acontecer no próximo dia 28 de abril de 2023, no Centro de Congressos do Hotel Cinquentenário, em Fátima.

Qual o custo do evento?

A formação vão ser 8 horas de prática e teórica, que contam na totalidade para as horas obrigatórias de formação anuais na empresa. Até ao dia 31 de março de 2023, a formação terá um custo de 30€. Após esta data, a formação terá um custo de 60€.

Posso adquirir o bilhete no dia do evento?

Sim. O bilhete apenas pode ser adquirido no dia do evento.

Qual o programa do evento?

  • 08h30: Levantamento de Credenciais
  • 09h00: Formação sobre estratégia e tendências de redes sociais – Paulo Rossas
  • 11h00: Coffee Break
  • 11h15: Retorno à formação com Paulo Rossas
  • 13h00: Almoço
  • 14h00: Formação sobre a jornada do cliente com Glauco Madeira
  • 18h00: Fim da Formação

 

Adquirir bilhete com desconto de 50%

Ainda precisa mais de alguma razão para vir à The Digital Shift Summit? Se tiver mais alguma questão, deixe nos comentários abaixo, que teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Caso procure resultados rápidos para o seu negócio, conheça a RED e fale connosco sem qualquer compromisso.

Ruben cópia