pixelFB

ecommerce loja online

Já pensou em ter o seu negócio online?

CategoriesNotícias

Os dias que correm, apesar de incertos, constituem uma excelente oportunidade para muitas empresas.

O confinamento social “obriga” a que as pessoas saiam de casa apenas para trabalhar ou para adquirir o estritamente necessário – como alimentos e medicamentos. 

Obviamente, esta situação tem tido consequências nefastas para toda a sociedade e economia, sendo que muitas empresas não resistiram. No entanto, vivemos na Era Digital, se acha que a sua empresa está condenada e não vai sobreviver, pense bem! 🤔

O isolamento social tem levado a que todos nós passemos muito mais tempo na Internet e, consequentemente, façamos mais compras online. Aliás, neste contexto, muitas pessoas que não o faziam antes, começaram a comprar através da Internet – até porque, por enquanto, muitos produtos só podem ser obtidos dessa forma. 

Dados da SIBS revelam que, no comércio online, setores como o do entretenimento, cultura e subscrições, restauração, entrega de comida e take away, e retalho foram os que mais cresceram face ao período antes da pandemia. Contudo, as lojas online constituem uma janela de oportunidade enorme para todos os setores, de modo geral.

Já pensou em ter uma loja online? Ou tem uma loja online, mas nunca tirou o devido partido? Vamos falar-lhe de alguns benefícios:

  • Aberta 24/7: o cliente não se limita ao horário de funcionamento da loja física, podendo consultar e comprar 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Comodidade: seja a partir casa ou de outro sítio qualquer, é possível ter acesso aos seus produtos apenas através de um clique;
  • Grande visibilidade: ao ter uma loja na Internet alcança um maior número de clientes que de outra forma nunca chegaria até si. Pode ser uma mais-valia e um ponto de diferenciação em relação à concorrência – agora mais do que nunca;
  • Canal versátil e dinâmico: uma loja online pode ter diferentes categorias e oferecer uma vasta gama de produtos de forma simples, cómoda e apelativa;
  • Custos reduzidos: ao contrário do que acontece com a loja física, os custos de abrir e gerir uma loja online são bem mais reduzidos.

Como diz a máxima, “quando se fecha uma porta, abre-se uma janela”.  Esta é a sua oportunidade!

Precisa de aconselhamento? A nossa equipa de especialistas terá todo o gosto em ajudá-lo.

Referências: Covid-19: fases da pandemia ditaram mudanças nas compras dos portugueses

BG
BG1
BG2
BG3
BG4
whatsapp
whatsapp